Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga instrutor manutenção aeronaves (foco em sistemas eletro aviônicos) PCD

SAO JOSE DOS CAMPOS - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
embraer, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Como é a área:

  • Prover treinamentos teóricos e práticos de manutenção de aeronaves à clientes, contemplando os sistemas aviônicos, elétricos, mecânicos e grupo motopropulsor em cenários de entrada em serviços ou treinamentos recorrentes; atendendo exigências de certificações, part 147 de autoridades aeronáuticas.


Informações da empresa

Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.


Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.


O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença. Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.


Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais. Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.


Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo. Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência. Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.


Venha fazer parte da Embraer!

Habilidades requeridas

Para este desafio, você precisa ter:

  • Ensino Técnico e/ou Superior completo em cursos de Elétrica, Eletrônica e/ou Mecatrônica
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação
  • Experiência em ministrar treinamentos teóricos e práticos de manutenção de aeronaves.
  • Experiência no ambiente de manutenção de aeronaves (linha e hangar).
  • Conhecimento de bibliografia técnica de diferentes manuais técnicos de manutenção de aeronaves
  • Nível intermediário em Pacote Office.
  • Experiência na elaboração de material e documentação de treinamento técnico.
  • Experiência na elaboração de questões de avaliações.
  • Disponibilidade para viagens (nacionais/internacionais).

 

 

Observação: Importante que as suas experiências e/ou conhecimentos com os requisitos exigidos acima estejam detalhadas no seu cadastro de perfil


Você se destaca se tiver:

  • Inglês fluente para leitura, escrita e conversação
  • Técnico de Manutenção de Aeronaves (CHT – células, Grupo motopropulsor ou aviônicos)
  • Conhecimento teórico e/ou vivência em reparos estruturais de aeronaves

Local de trabalho

Sao jose dos campos / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 09/02/2025 até: 10/04/2025

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.